domingo, 25 de março de 2012

The Secret Circle


The Initiation – A Iniciação:Obrigada a se mudar da quente e ensolarada Califórnia para a gelada Inglaterra, Cassie chora por sua antiga vida. Os únicos garotos com quem consegue fazer amizades são os membros de um estanho grupo que espalham medo e terror pela cidade. Mas esses jovens não são apenas uma gangue. Cassie será acolhida para um clã de bruxas e bruxos que ha anos tem controle sobre a cidade de New Salem. É o círculo secreto, a onde se dão origens a prazeres tão tentadores que se tornam perigosos. Quando se apaixona pelo misterioso Adam, Cassie tem que escolher se resiste as tentações ou se aceita que as forças obscuras a ajudam a ter o que quer. Até mesmo se um passo lhe pudesse custar a vida…

The Captive – O Prisioneiro: Cassie está sendo chantageada por Faye em roubar a poderosa Caveira de Cristal, e, por acidente, os dois desencadeiam uma força maligna sobrenatural, que Cassie acredita ser responsável por uma série de assassinatos que imitam os atos de tortura das bruxas de Salem. Enquanto isso, o Círculo chega a um ponto crucial em sua história, em que um novo líder deve ser eleito e, com Faye ameaçando revelar os segredos mais profundos de Cassie, pode significar um desastre para todos os envolvidos.

The Power – O Poder: Com Faye como a nova chefe do Círculo, as coisas parecem estar fora de controle. Na noite desastrosa em que Faye revela a infidelidade de Cassie e Adam, a força escura aterrorizando Nova Salem ataca e mata avó Cassie e deixa sua mãe terrivelmente traumatizada. E o inimigo mais poderoso do Círculo, John Black, voltou dos mortos, simplesmente mostrando-lhes que a sua magia não é páreo para o dele, e logo ele tem a maioria dos doze adolescentes a seu lado. Para completar, enquanto Diana e Cassie lutam para convencer os outros que estão em perigo extremo, um grupo de caçadores de bruxas vêm para a ilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário